89 anos do Palácio Tiradentes

Conexão Leitor

Eduardo Pierre Piano! O Música no Museu traz a apresentação de Newton Nazareth hoje, às 18h30, no Palácio Tiradentes. O evento é gratuito.

Palácio Tiradentes comemora 89 anos

Sede da Assembleia legislativa do Estado o histórico Palácio Tiradentes no Centro comemora 89 anos. Em celebração o Departamento de Cultura da Casa realiza a primeira edição do passeio grátis Rios de História que circula a  por 10 pontos turísticos da região.

EBC

Palácio Tiradentes comemora 89 anos com passeio turístico pelo Centro do Rio

Por Agência Brasil Edição:Armando Cardoso O Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), completa hoje (6) 89 anos. Para comemorar, o Departamento de Cultura da Casa lançou o primeiro passeio Rio de História, que percorreu dez locais no Centro Histórico do Rio. O objetivo é atrair mais público para o turismo histórico e integrá-lo ao calendário mensal da Alerj.

G1

Palácio Tiradentes comemora 89 anos com passeio guiado no Rio

O Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) completa 89 anos nesta quarta-­feira (6). Para comemorar, o Departamento de Cultura da Casa lança o primeiro passeio Rios de História, partindo do Tiradentes às 10h e percorrendo dez locais no Centro Histórico do Centro do Rio, num percurso previsto para durar uma hora e meia, a pé.

Palácio Tiradentes comemora 89 anos com passeio guiado e passaporte

Confira a matéria na íntegra

Palácio Tiradentes, Parlamento fluminense, comemora 89 anos oferecendo passeio guiado

Na  próxima quarta-­feira  (6),  o  Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do  Rio  (Alerj),  completa  89  anos.  Para comemorar, o Departamento de Cultura da Casa  lança  o  primeiro  passeio  Rios  de História, partindo do Tiradentes às 10h e percorrendo dez locais no Centro Histórico do Centro do Rio, num percurso previsto para durar uma hora e meia, a pé. “A ideia é tornar atrativo o que faz parte do cotidiano de  tanta  gente.  Pretendemos  também integrar a história do Centro do Rio com as ações da Alerj”, explica a subdiretora de Cultura,  Fernanda  Figueiredo

Palácio Tiradentes comemora  89 anos com passeio guiado e passaporte

Na quarta-­feira (06/05), o Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), completa 89 anos. Para comemorar, o Departamento de Cultura da Casa lança o primeiro passeio Rios de História, partindo do Tiradentes às 9h e percorrendo dez locais no Centro Histórico do Centro do Rio, num percurso previsto para durar uma hora e meia, a pé. “A ideia é tornar atrativo o que faz parte do cotidiano de tanta gente. Pretendemos também integrar a história do Centro do Rio com as ações da Alerj”, explica a diretora de Cultura, Fernanda Figueiredo.    Os vistantes receberão o Passaporte Cultural da Alerj. Os que carimbarem todos os equipamentos visitados concorrerão ao sorteio de pelo menos três livros sobre o Palácio Tiradentes. Três guias de turismo levarão o grupo, partindo das escadarias do Tiradentes. Além do palácio, sede da Alerj, serão visitados os seguintes locais: Rua Primeiro de Março Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé Monumento a General Osório Arco do Teles Chafariz do Mestre Valentim Monumento a João Cândido Monumento a Dom João VI Paço Imperial e Ilha Fiscal.

PALÁCIO TIRADENTES COMEMORA 89 ANOS COM PASSEIO GUIADO E PASSAPORTE

Palácio Tiradentes comemora 89 anos com passeio turístico pelo centro do Rio

O Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), completou hoje (6) 89 anos. Para comemorar, o Departamento de Cultura da Casa lançou o primeiro passeio Rio de História, que percorreu dez locais no Centro Histórico do Rio. O objetivo é atrair mais público para o turismo histórico e integrá-­lo ao calendário mensal da Alerj.

Confira a matéria na íntegra

Palácio Tiradentes, parlamento fluminense comemora 89 anos oferecendo passeio guiado.

Na próxima quarta- feira  o Palácio Tiradentes,  sede da Assembleia legislativa do Rio (Alerj), completa 89 anos. Para comemorar o Departamento de Cultura da Casa lança o primeiro passeio Rios de história, partindo do Tiradentes às 10 horas e percorrendo dez locais históricos do Centro do Rio, num percurso previsto para durar uma hora e meia a pé.A ideia é tornar atrativo o que faz parte do cotidiano de tanta gente. Pretendemos também integrar a história do Centro do Rio com as ações da Alerj, explica a subdiretora de Cultura Fernanda Figueiredo.

Conexão Leitor

Palácio Tiradentes comemora 89 anos