Em celebração ao Dia de Luta da Pessoa com Deficiência, o Palácio Tiradentes, sede histórica da Alerj, inaugura nesta quinta-feira (21/09), às 13h, a exposição "Homens do Campo e Outros", de Marcelo Cunha.
Confira a matéria na íntegra
No Dia de Luta da Pessoa com Deficiência, o Palácio Tiradentes, sede histórica da Alerj, inaugura nesta quinta-feira (21/09), às 13h, a exposição "Homens do Campo e Outros", de Marcelo Cunha.
Confira a matéria na íntegra
A mostra apresenta 29 obras do desenhista artístico e publicitário Marcelo Cunha, que ficou tetraplégico após um acidente enquanto mergulhava em uma cachoeira, em 1991.
Confira a matéria na íntegra
Nesta quinta-feira (21/09), é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Para comemorar a simbólica data, o Palácio Tiradentes, sede histórica da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), na região central da capital fluminense, inaugura, às 13h, a exposição gratuita ”Homens do Campo e Outros”, de Marcelo Cunha.
Confira a matéria na íntegra
O Palácio Tiradentes, sede histórica da Alerj, inaugura nesta quinta-feira (21), às 13h, a exposição “Homens do Campo e Outros”, de Marcelo Cunha.
Confira a matéria na íntegra
Em celebração ao Dia de Luta da Pessoa com Deficiência, o Palácio Tiradentes, sede histórica da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), inaugura nesta quinta-feira (21), às 13h, a exposição "Homens do campo e outros".
Confira a matéria na íntegra
O Palácio Tiradentes, sede histórica da Alerj, inaugurou na quinta-feira (21), a exposição “Homens do Campo e Outros”.
Confira a matéria na íntegra