Palácio Tiradentes promove shows gratuitos com o projeto 'Viva o Compositor Brasileiro'

O plenário do Palácio Tiradentes, no Centro do Rio, recebe o maestro e pianista Wagner Tiso, nesta terça-feira (28), para o primeiro show do projeto "Viva o Compositor Brasileiro". A apresentação acontece de forma gratuita, em meio às comemorações pelos 100 anos de lançamento da pedra fundamental do atual sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que funcionou como o prédio da Câmara dos Deputados até 1960.

Palácio Tiradentes receber pianista Wagner Tiso nesta terça-feira, 28

Confira a matéria na íntegra

O Plenário do Palácio Tiradentes recebe, nesta terça-feira (28/6), às 19h, o compositor, maestro e pianista Wagner Tiso, um dos mais importantes artistas do cenário musical do país. O espetáculo abre a série de apresentações do projeto

Confira a matéria na íntegra

Plenário do Palácio Tiradentes recebe, nesta terça-feira (28/6), às 19h, o compositor, maestro e pianista Wagner Tiso, um dos mais importantes artistas do cenário musical do país. O espetáculo abre a série de apresentações do projeto “Viva o Compositor Brasileiro”, como parte das celebrações dos cem anos de lançamento da "Pedra Fundamental" do prédio histórico, que abrigou Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Confira a matéria na íntegra

Wagner Tiso estreia, hoje, o show "Viva o compositor brasileiro", no Palácio Tiradentes, no Rio

Confira a matéria na íntegra

Pilar da MPB, maestro do Clube da Esquina, Wagner Tiso faz show gratuito no Palácio Tiradentes.

Palácio Tiradentes receber pianista Wagner Tiso nesta terça-feira, 28